Após perder 6kg de gordura, Secco posa coberta de cristais

Após perder 6kg de gordura, Secco posa coberta de cristais

Uma das minhas principais características é ser determinada - diz a beldade.

Coberta de gotas de cristais, Deborah Secco conta na ?Corpo a corpo? que acaba de baixar o percentual de gordura de 19% para 10% (medida digna de atleta de elite), trocando seis quilos de gordura por quatro de massa magra. ?Uma das minhas principais características é ser determinada. Não sou do tipo que fica em casa sentada esperando um papel. Se quero fazer, vou atrás do diretor, peço o trabalho. E eu mudo o meu corpo pelo personagem. Não sou do tipo que ama malhar, fazer tratamentos estéticos, me dedicar à dieta. Esta não sou eu. Por outro lado, se tenho um trabalho que pede isso, eu me transformo e sigo na linha?, garante a intérprete de Giovana, de ?Loucos por ela?.

Na alimentação, por exemplo, a atriz conta que seu prato favorito é o mesmo da maioria dos brasileiros: arroz, feijão, batata frita e bife. ?É o meu prato preferido e, por isso mesmo, como sempre. Acho até que agora, mais do que nunca, ele estará no cardápio, pois acabei de descobrir que tenho intolerância a ovos e ao fermento. Justo eu que adoro massas, quiches, pães, agora, terei de mudar boa parte da dieta. Mas estou me adaptando à nova rotina?, admite a atriz, que conta com a ajuda de uma nutricionista para compor a nova dieta.

Além de um novo tipo de alimentação, Deborah conta ainda com a ajuda de outros profissionais para perder (e manter) o peso atual. Seu personal trainer, por exemplo, sabe que a atriz não é fã de malhação e, por isso, muda o treino sempre que possível. Ela ainda conta com uma médica especialista em ortomolecular e uma dermatologista que a ajudou a ter mais cintura, além de cuidar da beleza da pele. ?Sem eles eu não conseguiria ter este resultado?, acredita a atriz, referindo-se ao corpo escultural.

Fonte: Extra