Após perder bebê, Geisy Arruda recorre a academia para superar

Após perder bebê, Geisy Arruda recorre a academia para superar

Um mês após a perda de seu primeiro filho, ela usou seu Instagram para contar como está superando o momento difícil.

Após sofrer um aborto espontâneo com 11 semanas de gestação, Geisy Arruda usou seu Instagram, neste domingo, 29, para falar como tem superado este momento de dor. "Quando a psicóloga me aconselhou a fazer algo que me estimulasse, algo que me devolvesse o prazer de viver, só me veio em mente voltar a treinar... Eis que aqui estou, subindo um degrau por vez... #voltaporcima #boraCuidarDoCorpoDaAlmaeDaMente #BomDia", escreveu ela.

Geisy Arruda, sofreu um aborto espontâneo, em maio, e precisou se submeter a uma curetagem. Com um gravidez de risco desde o início da gestação, Geisy alega que no dia que perdeu o bebê teve uma discussão grande com o ex-namorado, Ricardo de Souza. O rapaz foi até a sua casa na tentativa de falar com ela que não queria vê-lo. Ricardo, no entanto, amenizou a versão da ex.

"Fui embora e nem cheguei a discutir ou falar com a Geisy. Estou muito decepcionado e triste com ela, pois soube por terceiros que ela perdeu o neném. Ela não me ligou para contar", contou ele na época.

Fonte: EGO