Após prender cabelo no ventilador, Beyoncé adota visual "joãozinho"

A novidade foi compartilhada no perfil do Instagram da cantora na madrugada desta quinta-feira, 8.

Há duas semanas Beyoncé passou por maus bocados durante um show da turnê ?Mrs. Carter World Tour? no Canadá. Enquanto cantava a música ""Halo"", ela teve seu cabelo preso por um ventilador que fazia parte da decoração do palco.


Após prender cabelo no ventilador, Beyoncé  adota visual

""Senti que meu cabelo estava sendo puxando pelo ventilador que sempre odiei (...). Eu fui agarrada"", explicou a cantora no seu perfil do Instagram logo depois do incidente. Ela também tranquilizou os fãs, contando que os fios perdidos eram do seu megahair, feito com mechas trazidas da Malásia.

Na última segunda-feira, 5, ela voltou a usar seu perfil do Instagram para publicar as fotos de um passeio de bicicleta pela cidade de Nova York. Nas imagens ela aparece usando um chapéu e dando pistas de que o cabelão longo foi deixada para trás.

Na madrugada desta quinta-feira, 8, a cantora de 31 anos compartilhou com seus seguidores do Instagram a novidade: parece que os fios longos realmente deram lugar a um corte estilo ""Joãozinho"". A mudança dividiu seus fãs, mas não dá para saber se vai ser mantida por muito tempo. Além de ser meio camaleoa, Beyoncé é adepta dos apliques de cabelo há anos.


Após prender cabelo no ventilador, Beyoncé  adota visual

Quem também entrou na onda dos curtinhos recentemente foi Rihanna.

Fonte: EGO