Após quimioterapia, Hebe já encomendou várias perucas

Após quimioterapia, Hebe já encomendou várias perucas

Sobre a vaidade, Hebe mantém-se firme, bem consciente do que a espera

A apresentadora Hebe Camargo já perdeu uma quantidade razoável de cabelo, mas ainda mantém o penteado. Ela reage bem à quimioterapia e deverá fazer outra tomografia no final de fevereiro. Em entrevista ao Terra, por telefone, o oncologista Sérgio Simon disse que a apresentadora está se saindo muito bem e que faz praticamente tudo o que sempre fez.

Ainda não fizeram uma segunda tomografia, para saber como agiu a medicação dada até agora sobre o câncer de peritônio. “Pretendemos fazê-la antes de ministrar a terceira dose de quimioterapia, lá pelo final de fevereiro”, afirma Simon. “Mas clinicamente ela está reagindo muito bem. Ela é uma mulher muito forte”, diz o médico. A força da apresentadora tem-se revelado digna de nota. “Ela praticamente não tem efeito colateral nenhum”, fala Simon. “Tanto que nem precisou dormir no hospital ao fim do segundo ciclo de químio. Ela pôde ir para casa normalmente”, crava o oncologista.

O previsto era que Hebe dormisse no Einstein de quinta, 4, para sexta. Sobre a vaidade, Hebe mantém-se firme, bem consciente do que a espera. “Ela já perdeu uma quantidade razoável de cabelo, mas ainda consegue se pentear. Como ela é muito vaidosa, mandou fazer não uma, mas várias perucas e deverá começar a usá-las dentro de mais alguns dias”, conta o médico. Sobre a vida social, tem mais: “Ela me convidou para jantar. Marcamos para semana que vem”, revela Simon. “Hebe praticamente voltou a fazer tudo de que sempre gostou. Ela já dá umas saidinhas. Ela sempre foi da noite”, entrega Simon, sem dizer onde será a comilança. Que aproveitem.

Fonte: Terra