Após saia justa, ex-BBB Aline tem outra explicação para seu look

Após saia justa, ex-BBB Aline tem outra explicação para seu look

Primeiro, em entrevista, Aline disse que o estilista teria feito um modelo exclusivo para ela.

Um bafão ronda os bastidores da final do "BBB 14". E não se trata de brigas ou pegações dos brothers na casa. Mas do look usado - e ousado - por Aline Dahlen. Com um vestido transparente e um conjunto de lingerie amarelo, a ruiva causou. Mas causou também uma saia justa com Victor Dzenk, criador do modelito.

Primeiro, em entrevista, Aline disse que o estilista teria feito um modelo exclusivo para ela. Mas, segundo Dzenk, não foi bem assim. "Eu não assisto ao "BBB", dormi cedo ontem e acordei sendo bombardeado. Não adianta ela dizer que o vestido foi feito para ela porque ele foi feito há mais de um ano, para o desfile do Minas Trend Preview, que aconteceu em 2013. Ela mesmo se contradiz. Não conheço a Aline. O maior erro dela foi ter passado na loja e eu não estar lá, ela não me consultou", explicou o estilista.

Após as declarações de Dzenk, Aline contou outra versão sobre a escolha do vestido: "Procurei o Victor através de um amigo em comum porque sempre gostei das roupas dele, que prontamente disponibilizou qualquer peça do guarda-roupa para mim. Por isso, estive na loja do shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, e experimentei o vestido, sempre orientada pelo vendedor e pelo gerente, que foi muito atencioso. Na loja, provei a roupa com duas calcinhas de cores diferentes, uma cor de pele e outra amarela, ambas indicadas pelo profissional. A opção amarela foi uma escolha conjunta?, diz Aline.

Dzenk explicou que o vestido poderia ter sido adaptado e usado com um combinete, que, segundo ele, quebraria a transparência. "Ela não usou o que era devido. Para a passarela, usei um hot pant cor da pele. Não combinou aquele amarelo. Era para ela ter usado um combinete que vai até o pé, que quebra a transparência. Não teria sido tão ruim".

O estilista também falou que não conhece Aline, diferentemente do que ela disse durante a festa que aconteceu após a final. "O vestido foi feito para quem tem o corpo 36, quem tem o corpo para a passarela, ele foi feito pensado nisso. A Aline não me consultou. Eu não a conheço".

Fonte: EGO