Após suposta foto sem retoques, Cindy Crawford é alvo de polêmica

A imagem foi originalmente publicada no perfil da jornalista britânica Charlene White no Twitter.

A ex-supermodelo americana Cindy Crawford, de 48 anos, está no centro de uma polêmica nesta sexta-feira (13) depois que teve divulgada uma suposta foto sem retoques ou tratamento feito com programas de edição por computador.

A imagem foi originalmente publicada no perfil da jornalista britânica Charlene White no Twitter. Na legenda, Charlene sugere que a edição de abril da "Marie Claire" dos Estados Unidos terá um ensaio de Cindy feito 100% "sem retoques".

O site da "Marie Claire" da Nova Zelândia, contudo, publicou reportagem sobre o assunto e fala em notícia "não confirmada".

Além disso, na seção de comentários da matéria, um leitor afirma que, na verdade, a foto não é nova e faz parte de um material feito há dois anos.

Cindy Crawoford de fato estrelou uma edição da "Marie Claire" mexicana em 2013, e o visual daquela sessão de fotos realmente se parece com o da suposta imagem divulgada nesta sexta. A diferença é que, na ocasião, a versão que circulou das páginas da publicação teriam escondido as possíveis "falhas" da modelo.



Fonte: G1