Aprenda a dieta da modelo Carol Magalhães para secar a barriga

Aprenda a dieta da modelo Carol Magalhães para secar a barriga

Carol Magalhães ensina a ficar com barriga seca com dicas de alimentação

As fotos que volta e meia Carol Magalhães divulga em seu Instagram são de deixar a mulherada de queixo caído, para não falar na inveja. Mas inveja branca, claro! A barriga definida e retinha da modelo é desejo de qualquer mulher que passa horas se exercitando na academia. Só que Carol faz questão de deixar claro que não basta o esforço físico, é preciso também muitos cuidados com a alimentação.

- Dieta não é apenas ficar alguns dias sem comer doce ou carboidrato. Não é preciso passar fome para se ter uma barriga seca, muito pelo contrário, basta fazer a escolha certa - escreveu a modelo em seu blog.

Café da manhã

1 fatia de pão integral + 1 colher de sopa de queijo cottage + 2 fatias de peito de peru light + 1 papaya com uma colher de whey protein + 1 colher de farinha de chia + 1 copo de água de coco.

Lanche da Manhã

Com treino: 1 barra de proteína ou um shake de proteína

Sem treino: 1 salada de fruta

Almoço

Opção 1: 1 hambúrguer de frango com molho mostarda + 2 colheres de sopa de arroz integral + batata, brócolis, cenoura cozidos no vapor + 1 copo de chá verde gelado.

Opção 2: carne moída refogada com quiabo + 2 colheres de sopa de arroz integral + salada verde à vontade.

Lanche da Tarde

1 fatia de pão integral + 1 colhe r de sopa rasa de pasta de amendoim + 1 copo de suco de cranberry e morango zero.

Jantar

Opção 1: salada verde à vontade + tomate, palmito, cebola, alcaparras, pimentões levados acima do salmão feitos no forno.

Opção 2: omelete de clara de ovos ? faço o meu com quatro claras de ovos ? + 1/2 xícara de peito de peru cortado em cubos + 1/2 xícara de tomate picado + 1/2 xícara de queijo cottage + 1 colher de sopa de azeitona preta fatiada.


Aprenda a dieta da modelo Carol Magalhães para secar a barriga

Fonte: Extra