Confira como usar a bolsa como ponto de luz para a sua roupa

Confira como usar a bolsa como ponto de luz para a sua roupa

Bolsa tem que ser versátil! É sempre importante ter os modelos-coringa para o dia a dia.

A cada estação, uma nova tendência em cores chega para mexer com os looks da mulherada ? para o próximo verão, por exemplo, o que pega é o neon. Se você também adora seguir a moda, não precisa mudar o guarda-roupa inteiro a cada virada de tempo. As bolsas podem ser uma ótima opção para apostar na coloração em alta sem precisar de grandes mudanças para isso.

?O visual nude ou com cores neutras combinado com uma bolsa colorida fica lindo. Desse jeito é possível seguir tendências de uma maneira muito mais fácil e bonita, colocando o acessório como um ponto de luz?, diz a personal stylist Roberta Carlucci, que indica a melhor maneira de escolher o material e o tipo de bolsa.

?Bolsa tem que ser versátil! É sempre importante ter os modelos-coringa para o dia a dia, como uma pretinha básica, uma caramelo e uma bege, que servem para praticamente todas as ocasiões. Essas, que serão mais usadas, devem ser de couro. Depois vale procurar pelas bolsas mais coloridas ou com estampas, que você vai usar muito menos, mas que são legais para compor alguns looks. Nesse caso, não precisam ser das mais caras, porque senão não vale a pena pelo custo benefício. Você paga muito para usar pouco?.

Como e quando usar?

Roberta chama a atenção para o tamanho das bolsas. As maiores ficam melhor em mulheres mais altas, para causar sensação de equilíbrio, enquanto as meninas mais baixinhas podem ?sumir? com uma bolsa muito grande.

?Ela deve ser escolhida pela ocasião. As bolsas que estiveram na moda há um tempo atrás, chamadas de maxi bolsas, são supergrandes e compõe um look mais esportivo. As médias são mais formais e ideais para o trabalho, enquanto as pequenas são sociais. A média é o meio termo. Na dúvida, vá com ela?, orienta a personal stylist.

Fonte: UOL