Apresentadora Regina Casé conta como fez para emagrecer 13 Kg

Apresentadora Regina Casé conta como fez para emagrecer 13 Kg

Apresentadora se dedica a caminhadas e a uma dieta rigorosa Publicidade

A apresentadora do Esquenta, da Rede Globo, exibe um visual mais enxuto nas telinhas aos domingos. Regina Casé emagreceu 13 kg a base de dieta rigorosa e caminhadas, entre fevereiro e dezembro de 2010. Regina conotou ao jornal O Dia que resolveu dar uma reviravolta em sua vida e entrar em forma após dois anos de tristeza. A primeira, com a morte de seu pai, Geraldo Casé, em 2008 e, em seguida, quando Estevão Ciavatta, seu marido, caiu de um cavalo e quase ficou paraplégico:

?Estava tudo tão difícil, mas eu fui capaz de me ajudar e perder peso?, comentou. ?Estou feliz, mas acho que esta é uma felicidade diferente, mais saborosa, porque me deu o maior trabalho?, ressaltou.

Regina acredita que, ao emagrecer, estimula outras pessoas a fazerem o mesmo: ?Veem que eu consegui emagrecer, que é possível, e isso as anima. Tenho recebido muitas mensagens?, disse.

A apresentadora recorreu à nutricionista Andréa Henrique em fevereiro de 2010, adotando a dieta de desintoxicação, como o primeiro passo, mantendo uma dieta saudável, sem remédios e a base de produtos não industrializados: ?Faço uma semana por mês de dieta rigorosa. As outras três restantes são mais tranquilas?, revela.

Regina contou ainda que na semana mais radical não ingere leite e seus derivados, produtos com glúten, trigo e nenhum tipo de carne, sendo que nas outras três semanas a alimentação segue equilibrada, com arroz integral, verduras, frutas, sopas e muita água. Para completar a fase em busca da saúde, a atriz faz uma hora de caminhada pelas ruas do Rio de Janeiro quase todos os dias. Brincando, ela diz que passou a dieta para um amigo que participou do programa: ?Passei essa dieta para o Arlindo Cruz?.

Fonte: OFuxico, ofuxico.terra.com.br