Apresentadora supersarada mostra músculos de biquíni aos 40 anos; foto

Hoje, aos 40 e megassarada, a apresentadora diz encontrar prazer no frango com batata e se revela muito mais bonita do que aos 15.

Há dez anos, Penélope Nova deixou a gula de lado e adotou uma dieta radical, em nome do corpo que ela considerava ideal. Hoje, aos 40 e megassarada, a apresentadora diz encontrar prazer no frango com batata e se revela muito mais bonita do que aos 15.


Apresentadora supersarada exibe músculos de biquíni aos 40 anos: ?Bem melhor do que aos 15?

?Se a gente deixar, é fácil compensar todo estresse na comida. Entramos em uma zona de conforto, achamos que merecemos comer. Eu acho que não mereço comer duas caixas de Bis. Eu mereço é sair do banho, olhar minha bunda no espelho e pensar que estou bem melhor hoje do que quando tinha 15 anos", diz ela, que exibiu o corpão num ensaio para a revista "TPM".

À publicação, Penélope falou dos cuidados com o corpo e da rotina pesada de treinos. "Às vezes me perguntam no vestiário: ?Você não queria que existisse uma pílula que deixasse sarada??. Eu não! Eu ralo todo dia. A gente batalha na vida por coisas legais, por que com nosso corpo seria diferente? Se você valoriza o processo e se beneficia disso, logo se sente feliz, com autoestima elevada.?, disse.

Fonte: Extra