Arrase na make: Famosas apostam em versões ousadas do delineador

Maquiador Max Weber, queridinho de famosas como Grazi Massafera e Juliana Paes, analisa looks e dá dicas

Já aprendeu a fazer o traçado com o delineador no estilo gatinho, com aquele quê dos anos 1960? Pois prepare-se porque a palavra de ordem agora é ousar. Famosas como Dakota Fanning, January Jones, Carey Mulligan e muitas outras inovaram na hora de fazer o traçado, e deram toques meio punk e futuristas àmaquiagem.


Arrase na make: Famosas apostam em versões ousadas do delineador

"A dica é sempre ficar de olho no look final. Podemos ter traços arredondados, mais retrô, ou mais retos, com um toque futurista", diz o maquiador Max Weber, queridinho de famosas como Grazi Massafera e Juliana Paes.

Segundo Weber, qualquer mulher pode ousar. "A maquiagem deve ser livre mesmo. Todas podem ousar no delineador. Divirta-se e crie seus próprios sinais", aconselha. Mas ele dá dicas para quem busca efeitos para aumentar ou diminuir os olhos "Ao traçar o delineador de forma a sair do próprio formato do olho, já vamos aumentá-lo. Se quisermos diminuí-lo, a pálpebra móvel deve ser preenchida", ensina o maquiador, que indica os delineadores da marca Make Up Forever e da Nars.

Fonte: EGO