Assistente de palco do Domingão do Faustão mostra sensualidade em fotos só de biquíni

Assistente de palco do Domingão do Faustão mostra sensualidade em fotos só de biquíni

Nakamura experimenta diversos modelos de moda.


Assistente de palco do Domingão do Faustão mostra sensualidade em fotos de biquíni

Hoje, Carol Nakamura está comprometida e só vai à praia quando o lugar não está muito cheio. Ela admite que nunca foi cantada na praia, mas considera o passeio como uma boa oportunidade para paquerar: "A praia é a prova real, é aquilo ali que você vai ter na sua vida. Além disso, o visual é legal, e dá para se ouvir e se ver melhor, diferentemente de uma boate, por exemplo".

A assistente de palco do Domingão do Faustão posou com os mais diferentes modelos de roupas de praia para um ensaio de fotos e aproveitou para dizer quais modelos prefere usar. "Gosto de cores que me favoreçam: amarelo, branco e verde-água, além de cores claras, que combinem com meu tom de pele", explica.

E o tamanho do biquíni? Nakamura diz que fio-dental está fora de cogitação: "Não gosto de biquíni fio-dental e nem dos muito grandes. Gosto do meio termo. Curto asa-delta e lacinhos". Nakamura aproveita a oportunidade e defende o maiô, vítima de preconceito entre muitas mulheres.

"Tem cada maiô maravilhoso, com bojo, preguinhas e cortes mordenos. Antigamente eu achava que maiô não era tão legal porque os cortes eram muito grandes e não tinham um desenho tão bonito. Hoje as pessoas usam maiô como body ou até blusa".

Fonte: Globo