Ator de comédia, Ricardo Tozzi posa em estilo executivo para revista

O ator relembrou os tempos em que trabalhava como administrador de empresa

Ricardo Tozzi relembrou os tempos em que trabalhava como executivo em um ensaio da revista Poder de dezembro. Formado em administração de empresas pelo Mackenzie, em São Paulo, o ator fala sobre seu abandono no mundo dos negócios para se dedicar à TV à publicação.





?Uma coisa que aprendi com a vida: faço aquilo que me emociona. Larguei a carreira de executivo porque não poderia ignorar a força que isso tinha?, confessa. ?Só deixaria de ser ator para evoluir espiritualmente, algo que vá me dedicar muito?, completa.

Ricardo também comenta o elogio que a presidente Dilma Rousseff fez por sua atuação em Insensato Coração, da Globo, em que viveu Douglas. ?Quando a Dilma deu aquela declaração de que o ?Douglas é burro, mas se torna inteligente pela ternura? foi um gol de placa. Era exatamente aquilo que eu queria comunicar. Foi um personagem que mexeu com valores que o país estava precisando, como honestidade e sinceridade?, diz.

Aos 36 anos, o galã confessa que ainda não se vê preparado para constituir uma família. ?Acho que vai chegar o momento em que vou sossegar e estar mais aberto a compartilhar minha vida com alguém. Se encontrar a mulher que espero que encontre, caso e tenho filho. Se isso não acontecer, está tudo ótimo também?, cotna.

Ricardo Tozzi volta à TV na minissérie Dercy Verdade, sobre a história de Dercy Gonçalves.

Fonte: O Fuxico