Atriz Adriana Birolli posa e já tem data para voltar à TV

A atriz vai trabalhar em



Longe das novelas desde "Viver a vida", Adriana Birolli foi clicada por Marcos Alberti - numa campanha publicitária - usando um casaco de pele. É pele sintética, frisa a atriz, que adora os animais.

A campanha foi a única exceção ao trabalho que ela abriu neste período que está dedicando ao descanso. É a primeira vez em cinco anos em que tira uma folga mais longa da TV e do teatro. Além da novela de Manoel Carlos, estrelou duas peças em 2010 - uma delas ao lado de Henri Castelli.

E Adriana já tem data para voltar à TV: em "Fina estampa", novela de Aguinaldo Silva que vai suceder a "Insensato coração" no horário das 21h na Globo. AInda sem saber quando começa a gravar, a atriz se diz animada com a chance de trabalhar com Aguinaldo e Wolf Maya (que vai dirigir a produção).

- Eles são dois ícones da televisão brasileira. Eu era louca pela novela "Senhora do destino" e chegava a gravar capítulos para estudar o texto e as atuações. Felicidade é pouco para descrever meu atual estado de espírito - diz Adriana.

Fonte: O Globo, www.oglobo.com.br