Atriz Claudia Raia admite que já fez botox: "Mas foi bem pouquinho"

Atriz Claudia Raia admite que já fez botox: "Mas foi bem pouquinho"

No quesito bom humor, Claudia disse que é parecida com a esfuziante personagem que interpreta na novela "Ti-ti-ti".



Capa da revista "Be Fashion", Claudia Raia contou que gosta de se cuidar. Para manter a boa forma, a intérprete da Jaqueline de "Ti-ti-ti" disse que faz muita ginástica e que, recentemente, mudou sua dieta (ela parou de comer carne vermelha e derivados do leite, baseada na dieta do Grupo Sanguíneo). A atriz revelou ainda alguns segredos de beleza. E entregou: já aplicou botox.

- Mas bem pouquinho - garantiu. - Acho que um preenchimento feito com um bom profissional rejuvenesce bastante. Mas eu sou atriz e não posso ficar sem expressão.

No quesito bom humor, Claudia disse que é parecida com a esfuziante personagem que interpreta na novela de Maria Adelaide Amaral.

- Não sei de onde tiro essa euforia toda. Acho que tenho o chip da alegria dentro de mim. Mesmo quando estou triste, acho graça em tudo.

E não é só na novela de Maria Adelaide Amaral que Claudia vem fazendo sucesso. Na Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) da Globo, o público quer saber como ficar com um cabelo igual ao dela.

- Wanderley (Nunes) é um Picasso. É ele quem sempre cria, junto comigo e com o caracterizador, os visuais das minhas personagens - disse ela, que, no começo da novela, usava um tom de mel com mechas.

Fonte: O Globo, www.oglobo.com.br