Atriz da série "Malhação" diz que se pudesse emagreceria uns 3 Kg

Atriz da série "Malhação" diz que se pudesse emagreceria uns 3 Kg

Aos 17 anos de idade, Hanna Romanazzi já é uma veterana das campanhas de publicidade

Aos 17 anos de idade, Hanna Romanazzi já é uma veterana das campanhas de publicidade: ela participa de trabalhos fotográficos desde os 5. E adora levar as carreiras de atriz e modelo em paralelo. Pudera! Linda e loira, a intérprete da vilã Sofia, de ?Malhação?, ainda tem a sorte de nunca ter tido problemas com o ganho de peso.

? O que mais gosto em mim é da cor dos meus olhos, que são verde-amarelados e se destacam na pele clarinha. Mas, se pudesse mudar algo, ganharia pelo menos três quilos. Não são raras as vezes em que preciso ajustar roupas por ser magra demais ? conta Hanna, na contramão do desejo da maioria das mulheres: emagrecer, sempre!

E o ?desaforo? não para por aí: apaixonada por chocolate, a moça chega a substituir uma refeição pelo pecado da gula, sem culpa:

? Sou chocólatra assumida e troco qualquer salgado por um bom doce. Em compensação, tento levar uma dieta equilibrada. Gosto de variar sempre os legumes no prato e como pelo menos uma fruta por dia. Além disso, não como massas.

Quando o assunto é vaidade, Hanna afirma nunca ter cometido nenhuma loucura em prol da beleza...

? Mas já tentei engordar através de dietas para ganhar massa muscular e acabei emagrecendo ainda mais!

Ficou com invejinha? Pois saiba que o corpão de 47kg em 1,68m de altura da atriz é mantido à base de algum sacrifício também:

? Vou à academia regularmente, embora não seja uma grande fã. Fiz balé durante 6 anos, e adorava! Era uma atividade que definia o corpo sem ser monótona. Agora, costumo caminhar pelo menos duas vezes na semana.

Fonte: Extra