Larissa Gomes recorre às fibras para brilhar nos palcos e na Sapucaí

A atriz é um dos destaques da Grande Rio e estreia peça infantil em março

Atualmente se preparando para estrear no teatro como a princesa Bela no musical ?Princesas Contra a Bruxa do Mal?, em março, a atriz Larissa Gomes também será um dos principais destaques da escola de samba Acadêmicos da Grande Rio. Para exibir a silhueta na Sapucaí, a loura recorreu a um segredinho do qual sempre lança mão quando precisa secar: a farinha caseira dos seis grãos, um mix de farelo e flocos de aveia, linhaça, quinua, amaranto e chia.


Atriz Larissa Gomes recorre às fibras para brilhar nos palcos e na  Sapucaí

A receita melhora o intestino (pela alta concentração de fibras), faz uma limpeza no organismo, dá sensação de saciedade e absorve a gordura acumulada. ?Sempre que preciso emagrecer ? como na época do Carnaval ou para fazer um editorial, por exemplo ?, sigo essa dieta. Dá resultado, seca mesmo. Em um mês, emagreci uns quatro quilos?, comemora Larissa, de 28 anos, atualmente com 1,62 m de altura e 54 kg. ?E é bom para o intestino, para a pele?, garante ela.

Paranaense de Maringá, Larissa se prepara para voltar aos palcos no espetáculo musical ?Princesas Contra a Bruxa do Mal?, dirigida e produzida por Alex Roger, no Teatro Princesa Isabel, em Copacabana. O gênero não é exatamente novidade para ela, que estreou no teatro justamente com um espetáculo infantil, em 2010: ?Cinderela?. ?Adoro atuar para as crianças?, conta. Na televisão, a atriz fez participações nas novelas ?Fina Estampa? e ?Avenida Brasil?, da Globo, e nos programas ?Casa Bonita?, do Multishow; ?Balanço Geral?, da Record, e ?Pânico na TV?, exibido pela RedeTV.

Fonte: ODIAONLINE