Atriz Luiza Valdetaro posa com a cor de 2013, o verde esmeralda; fotos

Após aparecer em desfiles de grifes como Gucci e Prada, o tom aportou por aqui e tem tudo a ver com o verão. Em ensaio, a atriz mostra a tendência.

Luiza Valdetaro entrou na onda do verde esmeralda, a cor de 2013 segundo a Pantone, fornecedora de padrões de cores. Desfiles de grifes como Gucci e Prada já mostraram a tendência, que já aportou por aqui e tem tudo a ver com o verão.


Atriz Luiza Valdetaro posa com a cor de 2013, o verde esmeralda

Dona de olhos verdes, a atriz diz que sempre foi muito básica, mas que agora tem deixado a insegurança de lado para ousar mais. ?Venho incorporando cor há algum tempo no meu guarda-roupa?, conta. ?Mas acho que para ousar tem saber usar. Tem gente que nasce com esse dom, com bom senso, bom gosto. E tem gente que tem que dar uma trabalhada. Acho que não nasci tanto assim, mas me dedico. Gosto de procurar saber, de olhar revistas, ver referências. Quem não nasce com dom, vai lapidando?, brinca.

No guarda-roupa da atriz não faltam shortinhos e blusas de seda, sua dupla preferida. Quando viaja para a Europa e para os Estados Unidos, sempre traz novas peças na mala. As amigas também servem de inspiração. ?Tenho amigas que mesmo quando estão simples, estão lindas. Aí eu colo! Mulher se veste para mulher. Se vou à casa de uma amiga que se veste bem, quero ir bem-vestida. A gente gosta de se mostrar uma para outra. É uma brincadeira de mulher adulta?, acredita.

Novo visual

De férias desde que atuou em ?Gabriela?, Luiza aproveitou para dar uma repaginada no visual. Deixou para trás o ?curtinho careta?, como define, da personagem Gerusa, e repicou os fios e clareou as pontas. ?Nunca tinha pintado o cabelo. Me olhava nas fotos e me achava um nada, um ?boi lambeu?. Achei que tinha que começar a estragar um pouco o cabelo, para que eu pudesse começar a brincar e abusar dele?.

A atriz também está com o corpo mais torneado. Tudo por causa da aula de ginástica localizada com um ?professor mágico?, como ela define, com o uso de pouco peso e muitas repetições. ?Sempre achei chato este tipo de aula, mas ele bota uma música ótima e em uma hora você não tem tempo nem de beber água?, conta. ?Este é o tipo de corpo que me agrada. Um corpo pequeno, enxuto, mas durinho?, diz a atriz, que mede 1,68m e pesa 53 quilos. ?Também cuido da alimentação. O problema é que gosto de comer, de beber um vinho... Então preciso ter alguma regra. Não tenho genética privilegiada. Ninguém come tudo que quer, isso é mentira. Se eu pudesse, comeria três vezes mais do que como?, exagera.

O controle, porém, fica por aí. No mais, Luiza, aos 27 anos, só quer saber de viver intensamente. ?Não sou só uma princesa. A gente é tudo, tem o bom e o ruim. Parece batido, mas é a grande verdade. E da superfície a gente não consegue ver isso. Tomei como um projeto para mim que estou na vida para viver, e quero viver inteira. Com o ônus e o bônus que isso traz. Mas quero buscar essa plenitude?.


Atriz Luiza Valdetaro posa com a cor de 2013, o verde esmeralda

Atriz Luiza Valdetaro posa com a cor de 2013, o verde esmeralda


Atriz Luiza Valdetaro posa com a cor de 2013, o verde esmeralda

Fonte: EGO