Atriz Miley Cyrus nega anorexia e diz que não faz automutilação

Em entrevista à revista alemã "Bravo", cantora conta que emagreceu porque descobriu ter intolerância a glúten.

Ao contrário do que a imprensa tem especulado, Miley Cyrus disse, em entrevista à revista alemã "Bravo", que não está anoréxica, apesar de estar mais magra. A cantora contou que apenas mudou sua dieta porque descobriu ser intolerante a glúten.


Atriz Miley Cyrus nega anorexia e diz que não faz automutilação

"Estou mais saudável do que nunca. Não estou anoréxica e nem tenho problemas psicológicos ou me corto. Estou com um corpo violão e com ótimo humor. Aprendi que é irrelevante o que eu faça, alguém vai me ofender de um jeito ou de outro. Se eu perco peso porque mudei minha dieta, estou anoréxica. Quando estava mais cheinha, era chamada de gorda. Se eu faço sexo, sou uma vagabunda. Se não, sou uma fracassada", desabafou Miley.

A cantora falou ainda sobre o que seu namorado, Liam Hemsworth, achou de suas novas medidas. "Ele está feliz porque estou me sentindo melhor do que antes. Ele me deu força para mudar minha alimentação. Agora como peixe, frango, salada e frutas, e um pouco de carne vermelha às vezes. Mas não frita, só cozida ou grelhada", contou.

Fonte: EGO