Atriz Paloma Bernardi nem liga para celulite e diz que “Toda mulher tem”

Paloma Bernardi parece não ter motivos para reclamar da boa forma, e de fato ela não se queixa do corpo que tem.

Paloma Bernardi parece não ter motivos para reclamar da boa forma, e de fato ela não se queixa do corpo que tem. No entanto, admite algumas imperfeições.

Após desfilar durante o lançamento da nova linha da marca de absorventes Always, na quarta-feira (17), a estrela assumiu que sofre de um mal que preocupa muitas mulheres.

? Eu tenho celulite, é claro! Toda mulher tem celulite.

Com naturalidade, Paloma demonstrou que nem fica encanada com os furinhos. Mas faz questão de se cuidar.

? Eu ligo para isso como toda mulher. Eu não sou neurótica, eu não deixo de viver prazeres da vida, mas eu acho que tem que balancear.

Paloma conta que, se abusa das calorias em um dia, mantém uma alimentação bem light no dia seguinte, e não abre mão das atividades físicas.

? Acho que toda mulher, não só por estética, mas por saúde, tem que fazer atividade física. Musculação, dança, tem que fazer o que você gosta para manter sua saúde. A estética vem depois.

Mas não é só o cuidado com a saúde que preenche o tempo livre da atriz. A cabeleira ruiva mantida por causa de uma campanha de tinturas também demanda dedicação.

? A gente tem que hidratar muito. Toda semana hidrato em casa e a cada 15 dias vou ao salão para um cuidado mais profundo.

Como a pigmentação vermelha desbota rápido, Paloma ainda precisa retocar a cor das madeixas uma vez ao mês.



Fonte: r7