Atriz Thaís Fersoza diz que não acredita em dietas restritivas; fotos

Atriz Thaís Fersoza diz que não acredita em dietas restritivas; fotos

No início de 2011, Thaís Fersoza foi convidada fazer o pael de Patrícia na novela Vidas em Jogo.

Thaís Fersoza confessa que, para manter o equilíbrio entre a saúde e a beleza, precisou criar uma rotina de atividades físicas e alimentação balanceada. A atiz conta que no ano passado ficou um tempo sem malhar e se alimentou mal, passou de 48 para 52 quilos. Hoje a loira voltou a ter 48 quilos, com 1,60 m de altura, 80 cm de busto, 64 cm de cintura e 86 cm de quadril.

No início de 2011, Thaís Fersoza foi convidada fazer o pael de Patrícia na novela Vidas em Jogo, o que exigia um corpo perfeito, então voltou a fazer pilates duas vezes por semana e exercícios localizados, além de 45 minutos de esteira todos os dias.







Thaís Fersoza procura seguir uma dieta ortomolecular desde 2009, investindo em alimentos antioxidantes, capazes de neutralizar os radicais livres. Com isso, o organismo passa a funcionar melhor. "Quando mudei minha alimentação, meu metabolismo deu uma turbinada e tanto", conta a atriz. "aprendi que o segredo para perder peso e facilitar a queima de gordura é, efetivamente, fracionar as refeições", complementa.

Thaís Fersoza confessa que tem chocolate, bolacha recheada e até outras guloseimas na despensa da sua casa. "Quando tenho vontade como sem culpa. Porém, criei uma rotina alimentar que me garante bons hábitos à mesa. Na prática, nem sinto aquela necessidade louca de comer fast-food, doces, frituras e até refrigerante. Se eu tenho de sair com meus amigos e vou a uma pizzaria, tudo bem, eu como pizza à noite sem dramas. Definitivamente, sou contra dietas superrestritivas",afirma a atriz, que tem um truque infalível para evitar a gula na hora das refeições. "Uma hora antes de almoçar ou jantar tomo um copo de chá branco. Ele diminui o apetite e dá uma sensação de saciedade".

Fonte: UOL