Atrizes de 'Sexo e as negas' apontam o que pode ser destaque no figurino

Karin Hils, Corina Sabbas, Lilian Valeska e Maria Bia palpitam sobre o que pode virar moda. Veja sugestões e entre no clima

De peças garimpadas em Cordovil, subúrbio do Rio, a sapatos Christian Louboutin, vale tudo nos looks supercoloridos de Zulma (Karin Hils), Tilde (Corina Sabbas), Lia (Lilian Valeska) e Soraia (Maria Bia), de "Sexo e as negas". "As produções têm uma estética americana. É uma espécie de 'Sex and the city" em Cordovil", explica a figurinista da série de Miguel Falabella, Sonia Soares. "O Miguel e a Cininha (de Paula, diretora) pediram muita cor", conta ela, que também foi com a equipe a baile charme para buscar inspiração.

As atrizes estão curtindo os figurinos e já fazem suas apostas sobre o que acham que deve cair no gosto do público e ganhar cópias por aí. "A Zulma é a mais fashion e, das quatro amigas, é a que mais ousa. Dou sempre sugestões para ela, gosto de tudo que a Zulma usa. Acho que a bolsa de batom, o esmalte e os anéis dourados vão pegar", aposta Karin, intérprete da personagem.

 Corina acredita que os acessórios de sua Tilde vão virar moda. "Tem um sapato bege que parece uma sapatilha de balé. Toda vez que coloco é sucesso. Até os câmeras falam que o sapato merece um close. Acho que ele pode virar moda. Uso várias vezes de tão lindo que ele é", brinca a atriz. "Também tem um anel com a pulseira que eu uso bastante. No primeiro episódio já estava com ele. Acho que pode virar moda", lista ela, que já ficou empolgada com os looks de sua personagem na prova de roupa: "Falava várias vezes que queria os modelos para mim".

Lia, a personagem de Lilian, Lia, faz a linha étnica, e a atriz já tem suas peças preferidas. "Tem uma bolsa em formato de girafa e um cordão com tromba de elefante... Tem muito macacão legal também e vestidos que modelam o corpo", enumera ela, que assim como a figurinista da série, não arrisca dizer o que vai virar hit entre o público. "É tão inesperado e difícil prever o que vai fazer moda", comenta.

Já a atriz Maria Bia, que vive Soraia, tem seus palpites. "Acho que os acessórios podem virar hit. O colar dela, que é um triângulo, a pulseira que vem no braço inteiro, como se fossem três braceletes... A Soraia é muito vibrante e usa muitas cores fortes. Eu usaria as roupas dela, principalmente os acessórios. Tem uma calça amarela meio anos 70 que vou usar no episódio cinco e acho que vai virar hit", avisa a atriz, que também dá pitaco nas produções e vive mandando mensagem pelo celular para a figurinista. "A Sonia é superaberta para sugestões. Mando tudo apra ela, que sempre me dá um feedback. Ela traz algo parecido para me mostrar, diz quando não vai funcionar e me explica o motivo. A parceria é muito boa e ela sempre acerta na mosca".

Para entrar no clima da série, confira abaixo sugestões de roupas e acessórios.






Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

 

Fonte: EGO