Panicat Babi Rossi revela como venceu a flacidez; confira

Panicat conta como vence a flacidez


Babi Rossi diz como venceu a flacidez e mantém a forma
Quem não conhece as panicats, animadoras de palco do programa Pânico na TV, e suas curvas perfeitas? É de dar inveja a qualquer mulher não é mesmo? Por isso, nós fomos atrás de uma delas para ouvir a fórmula da flacidez zero. Se você quer ter um corpo escultural como o dela, saiba que precisa de muita disciplina, rotina de exercícios e alimentação balanceada.

A panicat Babi Rossi é bastante disciplinada quando se trata do corpo. ?Minha rotina de trabalho com as gravações é bastante corrida, mas levo a sério meus treinos na academia e também os tratamentos estéticos que auxiliam a manter meu corpo em forma. Tento não descuidar da alimentação. É difícil porque as tentações são muitas, mas, geralmente, consigo. Trabalho com meu corpo então tenho que cuidar dele direitinho?, conta a panicat.

Muito exercício

Ela vai à academia três vezes por semana e treina durante uma hora. Seu personal trainer montou a série de exercícios de acordo com o objetivo e o biótipo da loira.

Os treinos foram divididos da seguinte forma: às segundas-feiras Babi treina a parte da frente, abdominal, pernas e membros superiores. Na quarta-feira, é a vez de bombardear os glúteos e a parte de trás das coxas no treino flacidez zero, já que os exercícios localizados garantem uma musculatura mais rígida e resistente. Na sexta-feira, a panicat faz um circuito com treino aeróbico que trabalha todo o corpo e adiciona exercícios para os braços.

Mais beleza

E a rotina não pára por aí. Para auxiliar o treino da academia, Babi ainda frequenta clínicas de estética, onde faz sessões de drenagem linfática - uma técnica de massagem que estimula o sistema linfático a trabalhar em um ritmo mais acelerado, mobilizando a linfa até os gânglios linfáticos, esse processo elimina o excesso de líquido e toxinas.

Além disso, para fortalecer os glúteos, ela ainda faz sessões de manthus, um aparelho de ultrassom com a função de fluidificar a gordura e permeabilizar a pele para a introdução de princípios ativos. As sessões são feitas duas vezes por semana.

Ao contrário do que muita gente pensa, mesmo sendo famosa, não é fácil manter o corpão em forma. Mas, com essas dicas de malhação, tratamentos estéticos e uma alimentação equilibrada, é possível conquistar um bumbum mais durinho e afastar de uma vez por todas a terrível flacidez.


Babi Rossi diz como venceu a flacidez e mantém a forma

Babi Rossi diz como venceu a flacidez e mantém a forma

Fonte: Terra, www.terra.com.br