Bailarina do Faustão sai para comer pizza com as colegas todo domingo

Bailarina do Faustão sai para comer pizza com as colegas todo domingo

De segunda a sexta-feira, a regra é clara: dieta rigorosa e exercícios.

Vida de bailarina do ?Domingão do Faustão? não é fácil. Além de ensaiar horas para o dominical, elas têm que manter o corpo enxuto, para exibir sua melhor forma na TV. Apesar disso, as musas se permitem uma fugidinha da dieta, todo domingo. Segundo Raquel Guarini, que foi campeã da ?Dança dos famosos 2012? ao lado de Rodrigo Simas, a tradicional ?Pizza do Faustão? também acontece fora do programa, entre as dançarinas.

- Todo domingo, quando acaba o programa, vamos todas a um rodízio de pizza. Eu não deixo de comer! Mas depois a malhação é mais pesada. Segunda-feira, tenho que acordar cedo e correr na academia. Faço tudo que posso, se pequei no dia anterior - conta Raquel.

De segunda a sexta-feira, a regra é clara: dieta rigorosa e exercícios. Além das sete horas de ensaios, divididas entre quinta e sexta-feira.

- A dieta é um pouco chata, porque tira muita coisa que eu gosto de comer. Outra coisa é que sempre sinto fome de noite, pois não como carboidrato depois que escurece, só proteína. Mas acho que essa fome é coisa da minha cabeça - diz ela, que, com 56kg, nunca teve facilidade para engordar: - Ao contrário, perco peso muito fácil.

Raquel, que está no dominical há três anos, conta que, no balé, são cerca de 60 coreografias fixas para entrada e saída de bloco.

- Quando tem atração musical, ensaiamos a música do artista. E quando o Fausto pega a gente de surpresa pedindo música, a saída são essas coreografias prontas. A cada semana, tem sempre uma bailarina responsável por puxar. É uma pressão danada. Tem que ficar ligada no programa - revela.


Bailarina do Faustão diz que sai para comer pizza com as colegas de palco todo domingo: ?Depois, a malhação é mais pesada?

Fonte: Extra