Bailarina do Faustão, engordou 11kg em sete meses de gravidez

Bailarina do Faustão, engordou 11kg em sete meses de gravidez

Além dos seios, ela viu seu quadril, bumbum e pernas aumentarem durante os sete meses de gravidez e gostou do resultado.

As transformações pelas quais o corpo da mulher passa na gravidez nem sempre são ruins. Que o diga Kamilla Covas. Além dos seios, ela viu seu quadril, bumbum e pernas aumentarem durante os sete meses de gravidez e gostou do resultado.

- Todo mundo está falando que o meu bumbum está enorme. Isso sempre acontece quando eu engordo. Se eu pudesse, voltaria a ficar magrinha, com o meu corpo de antes da gestação, mas com o bumbum e quadril de hoje - diz a dançarina, que tem um truque para não ficar com estrias: - Sempre passei óleo de amêndoa no corpo, mas, desde o primeiro dia que soube da gravidez, aumentei a frequência diária do uso do produto. Passo nos seios, na barriga, no quadril e no bumbum.

Se antes ela mantinha os 63kg com musculação feita cinco vezes por semana, e ensaios de balé de quatro horas de duração durante dois dias, aliados a uma dieta um pouco mais restrita, com a gravidez isso mudou. Agora, tudo é muito leve:

- Eu chutei o pau da barraca, comi o que queria e acabei engordando 11kg. Estou pesando 74kg. Mas, como quero voltar ao meu antigo corpo após o parto, por causa dos meus trabalhos, cortei refrigerante e doce durante a semana - conta Kamilla, que praticou exercícios até pouco tempo: - Fiz hidroginástica por quatro meses, depois fui para o pilates, mas decidi parar. A barriga está pesando muito, estou sentindo muitas dores na lombar.

Fonte: Extra