Bananinha revela que gosta de ser "sensual sem ser vulgar"

Bananinha revela que gosta de ser "sensual sem ser vulgar"

Dona de um corpo escultural, Bananinha contou que faz ginástica duas vezes por semana.

Dani Bananinha circulou pelo Jockey Clube do Rio de Janeiro para gravar uma reportagem sobre moda para o Caldeirão do Huck, da TV Globo, no Fashion Rio. Designer de moda, ela falou que faz seus próprios biquínis e se preocupa em não ser vulgar.

"É uma marca pequena, por enquanto, faço só para amigos. Também tenho o cuidado para usar biquínis não muito pequenos e não ficar vulgar. Não é porque a mulher tem um corpão que precisa se expor. É legal ser sensual sem ser vulgar", opinou.

Dona de um corpo escultural, Bananinha contou que faz ginástica duas vezes por semana. "Minha genética é toda perna e bunda, mas eu gosto de me ver mais magrinha", disse. Além disso, afirmou que é obcecada por sua pele. "Tomo muito cuidado com a pele do rosto. Sou neurótica com a minha pele. Passo protetor de cinco em cinco minutos. Na praia, uso um chapéu maior que a cabeça".

Semana de moda carioca

O Rio de Janeiro recebe a temporada de moda verão 2013 entre os dias 22 e 26 de maio com a 21ª edição do Fashion Rio, dando o pontapé inicial para a reestruturação do novo calendário de moda brasileiro. O evento está em novo endereço, agora no Jockey Club, na Gávea. Já o Fashion Business, a maior feira de negócios da moda da América Latina, acontece de 22 a 25 de maio, no Fashion Mall, em São Conrado, com 170 participantes. O único desfile do Fashion Business fica a cargo de Victor Dzenk e será apresentado na Rocinha.

No total, são 30 desfiles da semana de moda carioca. Duas marcas de moda praia que se apresentavam na São Paulo Fashion Week (SPFW), Cia. Marítima e Reserva, trocaram o evento paulista pelas passarelas cariocas. Paola Robba, que participava também da semana de moda na capital paulista, agora vai apresentar no Rio a coleção da Poko Pano. Estreiam ainda nesta edição as marcas cariocas Sacada e Oh, Boy!, que vêm do Fashion Business. O Rio Moda Hype, evento que revela novos estilistas, diferentemente dos demais anos, mostrará apenas o trabalho de cinco selecionados, em vez de 10 como nas edições passadas, com desfile dia 24.

Fonte: Terra