Bárbara Evans perde 10kg e diz: ‘Não curto o tipo gostosona’; veja

Veja e copie o cardápio de Bárbara Evans

Ela já estava com um corpão, mas sentiu que precisava emagrecer quando viu umas fotos suas e se perguntou: ?Por que estou assim? Sempre fui tão magrinha...? Então, veio a força de vontade e, assim, Bárbara Evans perdeu 10kg nos últimos três meses. Para chegar à forma atual, com 49kg distribuídos por seu 1,71m, a loura aderiu à dieta da proteína.


Bárbara Evans perde 10kg e dispara: ?Não curto o tipo gostosona?. Veja o antes e depois!

- Quando coloco algo na cabeça, me dedico mesmo. Parei de comer fritura, doce... e entrei na dieta da proteína, o que, para mim foi ótimo, porque cortei pão, carboidrato e pude comer carne, que é o que adoro. Também cortei refrigerante e cerveja. Só não abro mão da minha água com gás - contou a loura, que costuma correr 45 minutos três vezes por semana e deixou a musculação de lado.

Agora, Bárbara diz estar feliz da vida com o novo corpo, que, segundo ela, está exatamente como gostaria.

- Estou me sentindo cem por cento. Não tem preço colocar um vestido e se sentir bonita. Estou adorando! Estar bonita, para mim, é estar fininha, com braços e pernas finos. Não acho que é ter coxão, sabe? Não curto o tipo gostosa em mim - completou a modelo, que no carnaval deste ano estava com 59kg, mais "cheinha".

Veja o cardápio de Bárbara Evans:


Bárbara Evans perde 10kg e dispara: ?Não curto o tipo gostosona?. Veja o antes e depois!

Café da manhã:

- 1 Iogurte

- 3 Colheres de sopa de farofa de linhaça (na dieta da proteína é proibido o uso de linhaça, de acordo com ela, mas Bárbara abria essa exceção)

Colação:

- 1 Fruta

Almoço:

- 1 Pedaço de peixe, carne ou frango

- Legumes e verduras à vontade

Lanche:

- 1 fruta

Jantar:

- Sopa de legumes

ou

- Salada com legumes à vontade

Fonte: Extra