Bazar criativo traz moda e ecologia com peças a partir de R$3,00

O evento, que começa pela manhã, segue até às 17 horas do sábado (31) e domingo (17) e realizará vendas à vista.

Movimentar o guarda-roupa de forma criativa, econômica e politicamente correta - reforçando o respeito ao meio ambiente - são os principais motivos para visitar o 1º Bazar das Luluzinhas, que acontecerá neste sábado (31) e domingo (1º), a partir das 10 horas da manhã, no Bar do Churu, Zona Norte de Teresina. O Bazar vai oferecer roupas, sapatos, cintos, bolsas e demais acessórios, novos, seminovos ou usados em bom estado de conservação. Há opções para mulheres, homens, crianças, além de itens de todos os tamanhos, preços e para todos os gostos, a partir de R$ 3,00.

Na parte de roupas terá uma seção dedicada à moda tamanho extra grande e aos vestidos nos estilos de festa, passeio e trabalho. O evento, que começa pela manhã, segue até às 17 horas do sábado (31) e domingo (17) e realizará vendas à vista.

O Bar do Churu foi escolhido para abrigar o evento por ser um espaço tradicional culturalmente em Teresina e ser próximo do Centro da cidade, além de ter uma área confortável para a clientela circular com tranquilidade. Durante a visita ao Bazar, as pessoas podem aproveitar para consumir o que estiver à venda no bar. O endereço completo é Rua Piauí, 943, Matinha , próximo à Universidade Estadual do Piauí. Através da Fanpage no Facebook “Brechó das Luluzinhas” e seguindo @bzluluzinhas no Instagram é possível saber mais sobre o evento. A organização do Bazar das Luluzinhas pretende repetir o evento no início de março deste ano.

Fonte: Thays Teixeira