Beleza sem idade: Aos 68, Charlotte Rampling é o mais novo rosto da Nars

Entre várias modelos jovens, atriz britânica ícone de beleza da década de 60 foi anunciada musa da marca de maquiagem de François Nars.

Em uma época onde reina a busca pela perfeição - com imagens cada vez mais retocadas, uso sem moderação de botox e outros procedimentos para parecer mais jovem-, uma das maiores marcas de maquiagem anuncia uma atriz sessentona como nova embaixadora. Aos 68 anos, Charlotte Rampling é o novo rosto da Nars e mostra que a beleza real ainda é valorizada.


Beleza sem idade: Aos 68, Charlotte Rampling é o novo rosto da Nars

"Ela tem uma beleza natural que transmite força, sendo ainda assim alguém com quem as pessoas se conseguem identificar?, disse François Nars à WWD. O fundador da marca também será o fotógrafo da campanha que terá Charlotte no "estilo retrato a preto e branco".

Ícone dos anos 60, Rampling é bem resolvida com as marcas que o tempo traz: "É assim que sou. Ainda sou uma mulher atraente apesar da minha idade, então acostumem-se com isso". A atriz também deu conselhos para envelhecer bem: "Não mude seu rosto e você vai adquirir partes realmente interessantes - não apenas feições de vovózinha, feições sexies também".

Fonte: EGO