Ex-BBB Bella Maia depila as axilas peludas: "Estava sentindo muito calor"

A ex-BBB, que eliminou os pelos com a ajuda da cera, no Recife, disse que nunca ligou para os cabelos no braço.

Bella Maia deu adeus à polêmica das suas axilas cabeludas. A ex-BBB, que exibiu os pelos durante o ensaio que fez para o Paparazzo, depilou o braço com cera esta semana no Recife, onde mora.

Bella contou que resolveu livrar-se dos pelos não por uma questão estética, mas porque estava sentindo muito calor. "Está muito calor! E mantive os pelos até agora para levantar questões: por que um homem pode ter pelos embaixo do braço e a mulher, não? Existem produtos de higiene que não deixam a axila feder. Eu nunca liguei para os meus pelos e eles nunca me impediram de usar uma blusa cavada", garantiu Bella, que conta com o apoio do marido, o músico Bruno Lins, em suas decisões. "Bruno gosta de mim de qualquer jeito: com cabelo ou sem cabelo embaixo do braço. Ele só tem preferência nas minhas partes íntimas, gosta dela lisinha, sem pelos. Mas mesmo quando ela está cabeluda, ele também gosta!"

Bella reforçou que deixou o "BBB 14" com as axilas peludas porque é alérgica a lâmina de barbear. "Sempre me depilei com cera. Lá no programa não tinha. Então o jeito foi deixá-los grande mesmo"".


Bella Maia depila as axilas peludas:

Bella Maia depila as axilas peludas:

Bella Maia depila as axilas peludas:

Bella Maia depila as axilas peludas:

Bella Maia depila as axilas peludas:

Fonte: EGO