Belo fala sobre o seu novo visual e diz estar analisando proposta ficar loiro

A carequinha, conseguida depois de mais de 10 anos de água oxigenada para aloirar os cabelos, sumiu

Quase dois anos depois de começar uma mudança radical para recuperar os Cabelos, o cantor Belo cumpre enfim seu objetivo. Ele mostrou na terça-feira, 17, em uma foto de seu Instagram como estão seus fios depois do tratamento. A carequinha, conseguida depois de mais de 10 anos de água oxigenada para aloirar os cabelos, sumiu. No lugar, nasceram fios escuros - tom natural dele -, e bem encaracolados.

O visual foi revelado depois que ele retirou os dreads locks que estava usando para evitar mudar tanto o cabelo enquanto seus fios cresciam naturalmente.

"Estou muito feliz. O melhor é ver que consegui recuperar a saúde dos fios com o tratamento capilar.Quanto ao visual, gostei muito", disse ele em conversa com o site.

A fase capilar de Belo é tão boa, que ele anda sendo sondado por uma empresa de coloração de cabelo para voltar a ficar loirinho, como no começo da carreira. A proposta seria milionária, e ele está avaliando se vale a pena arriscar a saúde dos cabelos novamente. Sobre valores, ele evita falar.

"A proposta existe, e está sendo analisada pelo meu produtor executivo, Alfredo Santana.Vamos ver", despistou.

E Gracyanne, a mulher do cantor, gostou e aprovou o novo Belo?

"Gracy gostou. Minha mulher sempre acompanha minhas mudanças dando dicas, orientando. Tudo que faço passa pela avaliação dela, e a mesma coisa acontece na vida profissional dela em relação a mim.Somos parceiros em tudo", diz.





Fonte: EGO