Berlim tem inverno sensual com couro, botas, pernas e seios de fora

A estilista berlinense Franziska Michael levou linhas retas em preto e branco à passarela.


Berlim tem inverno sensual com pernas e seios de fora

A grife Ces´t tout levou fetiche e sensualidade à passarela da semana de moda de Berlim nesta quarta-feira (16). Com pernas e seios de fora e ainda couro, máscaras, turbantes, botas e outros acessórios inspirados em um universo bastante sexy, a marca apresentou sua coleção de inverno com bastante preto e cores neutras.

Uma curiosidade: não só o nome da grife é francês. Katja Will, a estilista à frente da marca, também se diz francesa "de coração", apesar de morar em Berlim. Ela assina o style de diversas celebridades no país.

A marca Holy Ghost não ficou atrás no quesito sensualidade. Também usando muito preto, a grife mostrou looks com veludo e rendas. No entanto, algumas produções de cores fortes apareceram também.

Chamaram a atenção os chapéus da coleção, tanto os coloridos como os neutros. Também neste desfile, assinado pela estilista Sedina Halilovic, estiveram presente o couro e as hot pants. Sim, hot pants para o inverno foram mostradas na versão em veludo bordô.

Modelo tatuada da cabeça aos pés

A estilista Anja Gockel levou uma modelo toda tatuada à passarela da semana de moda de Berlim nesta quarta-feira. De pernas à mostra, a top Lexy Hell, conhecida por suas tatuagens que vão do pescoço aos pés, chamou a atenção na apresentação da estilista, que abriu os desfiles nesta manhã.

Anja Gockel, que trabalha coleções bem femininas, mostrou formas estruturadas, cores fortes e cabelos anos 60. Segunda a se apresentar, a estilista berlinense Franziska Michael, que costuma trabalhar com contrastes, levou linhas retas em preto e branco à passarela. Em seguida, a grife Blacky Dress apresentou looks clássicos com brilho e cores neutras. Kirsten Albers, o nome à frente da grife, é conhecida pelo uso de tecidos de alta qualidade em suas coleções e colocou couro e peles em sua coleção de outono-inverno.

Semana de moda de Berlim

A semana de moda de Berlim - Berlin Mercedes-Bens Fashion Week - acontece entre os dias 15 e 18 de janeiro, em showrooms espalhados pela cidade e em frente ao Portão de Brandemburgo, símbolo da cidade. Serão apresentadas as coleções de outono-inverno de 61 grifes, entre elas Hugo Boss, Laurèl, Marc Cain e Irina Schrotter.

Fonte: Terra