Beyoncé encerra show segurando a bandeira do Brasil

Beyoncé encerra show segurando a bandeira do Brasil

Vários famosos assistiram à primeira apresentação de Beyoncé no Brasil.

Valeu a espera. Valeram ainda mais os pedidos. Como a própria Beyoncé revelou na noite desta quinta-feira, 4, em Florianópolis, ela está no Brasil a pedidos de seus fãs brasileiros.

?Estou muito feliz de estar no Brasil pela primeira vez. Só tenho a agradecer por todo esse carinho. No Twitter e na internet, vocês pediram para vir ao Brasil e aqui estou?, disse a cantora, levando o público que lotou o Parque Planeta ao delírio.

Vários famosos assistiram à primeira apresentação de Beyoncé no Brasil. Enquanto Milena Toscano, Camila Rodrigues e a Miss Brasil Larissa Costa ficaram nos camarotes, Bárbara Borges, Gisele Itié e Leonardo Miggiorin quiseram ver a diva mais de perto e se juntaram à turma do gargarejo.

As baladas entoadas por Beyoncé embalaram casais apaixonados. Gustavo Leão não desgrudou da estudante de medicina Marcela Scudeler, com quem namora há dois meses.

A dançarina Sheila Mello e o ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, circulavam de mãos dadas pelos camarotes e assumiram o namoro. ?Estou apaixonada?, disse Sheila.

Com a bandeira do Brasil nas mãos, Beyoncé encerrou o show com o sucesso ?Halo?, cantado em coro pelo público. ?Eu amo vocês! Eu sou de vocês?, disse ela, emocionada.







Fonte: Ego, www.ego.com.br