Beyoncé posa com peruca platinada para revista e fala de liberação sexual

Na entrevista, Beyoncé comentou sobre a liberação sexual. "Mulheres devem ser donas de sua sexualidade.

Beyoncé encarnou a Marilyn Monroe no ensaio que fez para a edição de maio da revista Out Magazine. Usando uma peruca platinada acima dos ombros e colares de pérolas e esbanjando sensualidade (com direito a nudez parcial, cobrindo os seios com as mãos), ela estampou a capa da publicação. As fotos são de autoria de Santiago & Mauricio.

Na entrevista, Beyoncé comentou sobre a liberação sexual. "Mulheres devem ser donas de sua sexualidade. Há um padrão duplo quando o assunto é este: homens são livres e mulheres, não. É uma loucura. As lições de submissão e fragilidade nos tornaram vítimas. Mulheres são muito mais que isso", afirmou.

"Você pode ser uma mulher de negócios, uma mãe, uma artista e uma feminista - seja lá o que você quiser ser - e ainda assim ser um indivíduo sexual. Não é algo exclusivo."

A cantora também comentou sobre a situação dos homossexuais e disse esperar que sua música cumpra um papel na batalha para diminuir o preconceito. "São direitos humanos e de igualdade, não só na questão homem e mulher. Então fico muito feliz que minhas palavras possam inspirar ou encorajar alguém que se considera parte de uma minoria oprimida", disse.

"Somos todos os mesmos e queremos as mesmas coisas: o direito à felicidade e sermos quem somos, amarmos quem amamos."


Beyoncé posa com peruca platinada para revista e comenta liberação sexual

Beyoncé posa com peruca platinada para revista e comenta liberação sexual

Fonte: Quem