Bianca Bin posa sensual para fotos e admite: "Sou tímida"

Bianca Bin posa sensual para fotos e admite: "Sou tímida"

Ela confessou que tem uma certa dificuldade "em se sentir observada".

No ar como Açucena, em "Cordel encantado", Bianca Bin estará na capa da próxima edição da revista "Gloss". A atriz posou para as lentes de Jorge Bispo com um look bem diferente do usado pela sertaneja que interpreta na novela das 18h, da Globo. Mas, em entrevista à publicação, confessou que tem uma certa dificuldade "em se sentir observada".

- Sou muito tímida - disse Bianca. - Mas entendo que atender os fãs faz parte do meu trabalho. Quando não estou a fim de dar autógrafo nem saio de casa. Ninguém merece o meu mau humor.





Na entrevista, ela também revelou que até hoje se culpa por ter se negado a tirar uma foto com fãs. Bianca tinha gravado 15 horas seguidas e estava com dor de cabeça quando foi abordada pelo grupo, no hall do flat onde mora.

- Pedi desculpas, mas recusei. Assim que entrei no elevador, fiquei mal. Poxa, custava ter feito uma foto?

Com 20 anos e em seu terceiro papel na TV - antes de "Cordel", Bianca fez "Passione" e "Malhação" - a atriz se definiu como ingênua. O que, para ela, não é um defeito.

- É simplesmente esperar o melhor das pessoas. Na verdade, pode até ser qualidade; é tudo uma questão de dosagem. Precisei dar uma lapidada no meu jeito aberto para me preservar. Mas quero ser caipira para sempre - declarou Bianca, que foi criada em Itu, no interior de São Paulo.

Fonte: O Globo, www.oglobo.com.br