Bianca Bin volta à TV e tem rotina especial com a pele oleosa

Bianca Bin volta à TV e tem rotina especial com a pele oleosa

A atriz revelou que teve de mudar um pouco o visual e manter uma intensa rotina de cuidados com a cútis.

Depois de fazer sucesso na pele da doce Açucena na novela ?Cordel Encantado?, exibida pela TV Globo em 2011, a atriz Bianca Bin se prepara para viver a primeira vilã da carreira no remake de ?Guerra dos Sexos?. A atriz revelou que teve de mudar um pouco o visual e manter uma intensa rotina de cuidados com a cútis para deixá-la radiante durante as gravações.

Na trama, que substituirá ?Cheias de Charme? no horário das 19h, a jovem irá interpretar Carolina, papel que foi de Lucélia Santos na primeira versão do folhetim. Com previsão de estreia em outubro, Bianca controla a ansiedade para dar vida à nova personagem e já encara os primeiros desafios do trabalho.

?Para a personagem, dei mais ?leveza? para o corte do meu cabelo, que já estava repicado, e também para a franja. Além disso, estou seguindo à risca o ritual de beleza que sempre tive com minha pele?, revela.

Pele bonita e bem-cuidada

Apesar de ser difícil de perceber pelas fotos e nas cenas das novelas, a pele de Bianca Bin tem tendência a ser oleosa e requer cuidados especiais. Por isso, a queridinha do autor Silvio de Abreu não bobeia e procura mantê-la sempre limpa e hidratada.

?Não deixo de usar filtro solar diariamente, além de lavar meu rosto com sabonete especial, fazer esfoliação uma vez por semana e passar loção tonificante e creme antiolheiras antes de dormir?, conta.

Aos 21 anos, Bianca - que se casou recentemente em segredo com o também ator Pedro Brandão - é dona de uma beleza natural e avessa a grandes produções. ?Sou fã de tudo que criaram para facilitar nossa vida e valorizar a beleza feminina, mas não sou escrava da maquiagem?, explica.

Por isso, em seu dia a dia, a jovem artista adota um look básico e usa apenas corretivo para disfarçar as olheiras, blush para dar cor ao visual e rímel. ?Como uso muita maquiagem no meu trabalho, sempre que posso, prefiro abrir mão para deixar a pele respirar?, diz Bianca.

Boa forma sem neuras

Tendo a juventude como grande aliada de seu corpo, a intérprete de Açucena não enfrenta muitas dificuldades com a balança. A atriz voltou a fazer academia logo depois do fim das gravações de ?Cordel Encantado?, mas confessa que só se rende aos exercícios para não ficar com peso na consciência.

?Não curto muito academia, não. Mas como fica muito difícil cuidar do corpo durante os meses em que estou trabalhando, quando rola um período mais longo de férias, tento correr atrás do prejuízo?, revela.

Vaidade na medida certa

Longe de sentir os efeitos do tempo e da idade no corpo, Bianca frequenta clínicas estéticas apenas para fazer limpeza de pele a cada seis meses. ?Acho que esse é o único tratamento que faço (risos), até porque sou louca para fazer depilação a laser, mas nunca tive coragem?, assume.

A atriz também não segue dieta especial, nem se priva de comer o que gosta, mas garante que procura não sair da linha. ?Gosto de me sentir bem, de manter meu corpo e minha mente em equilíbrio. E sei que, para isso, preciso me cuidar sempre?, conclui.

Fonte: Terra