Birolli tira a roupa de patricinha da novela e posa apenas de biquíni

Birolli tira a roupa de patricinha da novela e posa apenas de biquíni

“Estou sempre experimentando exercícios novos. Já fiz natação, judô, jazz, balé, corrida na água, alongamento, tango...

Adriana Birolli deixa de lado as roupas da patricinha de "Fina estampa" e posa de biquíni para a "Corpo a corpo". A atriz conta que mesmo com a agenda cheia e sem rotina, por conta das gravações, ela não abre mão das suas sessões semanais da massagem oriental Thao (Terapia Holística Avança­da Oriental).

?É um trabalho de dentro para fora, mas que me ajuda muito a equilibrar as emoções. Ao mesmo tempo, trabalha a ansiedade e a concentração", explica. "Por mais que tenha uma agenda apertada, este é o momento que tenho comigo mesma, em que relaxo e encontro a harmonia de que preciso. Com isso, ganho tanto na disposição física como na mental?

E não sobra tempo livre para mais nada!

?Até começar a gravar a novela, estava fazendo aulas de tango, e adorando. Mas a falta de rotina me afastou da dança", lamenta ela, que é do tipo que esquece de comer: ?Às vezes estou gravando e penso: ?Estou com fome, preciso comer?. Mas aí começa a cena e uma emenda na outra, e quando me dou conta, a fome já passou.Teve um dia que não comi nada a tarde toda e quando saí do Projac, passei em uma loja e comprei um refrigerante com um salgadinho e fui comendo no caminho de casa?.

Ela se policia, ao menos, para não ficar sem beber água.

?Não importa onde esteja, estou sempre tomando. Carrego para onde quer que eu vá. Afinal, ela hidrata o corpo de dentro para fora, melhorando a saúde como um todo, da pele aos cabelos?

E Adriana atribui a boa forma à boa genética.

?Estou sempre experimentando exercícios novos. Já fiz natação, judô, jazz, balé, corrida na água, alongamento, tango... Quase todas duraram um mês?, diverte-se.

Fonte: Extra