Blogueiras fora dos padrões fazem sucesso nas redes sociais

Blogueiras fora dos padrões fazem sucesso nas redes sociais

"Minilook do dia", "Cupcake"s clothes" e "Advanced style" são algumas das páginas em que moda e beleza são para todas.

"Quer saber? Não quero me encaixar em nenhum padrão". O verso da música "Sou como sou", de Preta Gil, cairia bem nas descrições de um sem número de blogueiras e personagens do mundo virtual, que, ao contrário do que pregam os rígidos padrões, mostram que beleza e moda podem ser plural.

A designer Natália Cruz, de 23 anos, é a nova sensação do Instagram. Portadora de nanismo, ela criou o "Mini look do dia", com peças fashionistas em versão miniatura. São calças coloridas, trench coats, casacos de lãzinha, saias e shorts - muitas vezes comprados em lojas infantis -, que fazem da jovem uma it girl, que nada deve às mocinhas mais estilosas que postam seus looks diários.

Mais de 5 mil pessoas seguem Natália e elogiam seu bom gosto. No Instagram da designer existem 67 looks postados.


Blogueiras fora dos padrões fazem sucesso nas redes sociais

Mais de 6 mil pessoas também ficam de olho no que a inglesa Georgina, de 23 anos, posta em seu blog "Cupcake"s Clothes". A blogueira se descreve como uma garota gorda da Inglaterra, amante de moda, de estilo, de bichinhos e convida os internautas a entrarem em seu mundo. E o universo particular de Georgina parece uma fábula.

Representante da categoria plus size, a moça de longos cabelos cor de rosa mostra suas inspirações diárias, com riqueza de detalhes. Como uma Lolita GG, Georgina adora saias rodadas, meias-calças coloridas, vestidos sapatos baixos descolados, cardigãs e bolsas inusitadas como as que imitam cães de pelúcia.

Além das roupas propriamente ditas, a inglesa mostra seus itens preferidos de decoração, as coleções e suas unhas superdescoladas.


Blogueiras fora dos padrões fazem sucesso nas redes sociais

Fugindo do esquema look do dia, o fotógrafo Ari Seth Cohen percorre as ruas de Nova York à caça das personagens de seu blog "Advanced style", que privilegia a terceira idade. Quem disse que precisa ser novinha para ser bela? No blog, Ari diz que as pessoas deveriam respeitar os mais velhos e seu estilo ao longo do tempo.

Certamente, as senhorinhas mais elegantes da cidade já foram clicadas pelo blog, e provam que realmente o tempo pode ser um bom amigo para quem sabe viver com alegria e estilo.


Blogueiras fora dos padrões fazem sucesso nas redes sociais

Fonte: EGO