Bolsas quadradas dominam grifes de Milão

As bolsas da Gucci chamaram a atenção devido à quantidade de detalhes nos modelos apresentados em couro.

Nos primeiros dias de desfiles da semana de moda de Milão, as bolsas quadradas e de alças curtas apareceram em grande parte das grifes. Dentre visuais chiques e casuais, as bolsas quadradas acompanharam os mais diversos visuais femininos em diferentes materiais, tamanhos e cores, sendo tendência para as próximas estações.

As bolsas da Gucci chamaram a atenção devido à quantidade de detalhes nos modelos apresentados em couro. Já a marca Rocco Barocco abusou do verniz e das tranças na composição de bolsas delicadas e em tons neutros. A grife D&G fez uso de muitos zíperes para deixar a pequena bolsa quadrada com mais divisões e assim maior na largura.

Quase todos os looks no desfile da grife Sportmax tinham como acessório principal bolsas pequenas e quadradas com alças grandes que, seguindo a proposta, foram enroladas ao redor do punho. Já a Prada e a Fendi escolheram modelos maiores de bolsas quadradas que foram produzidas em tons mais chamativos, como o laranja e o azul-royal. A Prada também trouxe propostas retangulares menores, com listras ou lisas, que as modelos carregavam na mão, apesar de terem alças.

Fonte: Terra