Brasileira que leiloou virgindade desfila pela TNG no Fashion Rio

Brasileira que leiloou virgindade desfila pela TNG no Fashion Rio

Atualmente, ela vive na Austrália, onde grava o documentário Virgins Wanted.

A brasileira Catarina Migliorini, que ficou famosa por leiloar sua virgindade, desembarca no Brasil nesta quarta-feira (7), especialmente para desfilar para a TNG no Fashion Rio, informou a assessoria de imprensa da grife nesta terça-feira (6). Atualmente, ela vive na Austrália, onde grava o documentário Virgins Wanted.

?Decidi convidá-la para mostrar que o universo fashion, tão cheio de diversidades, não é preconceituoso?, comentou o diretor geral da marca, Tito Bessa Jr. Nesta terça, outra polêmica envolveu o episódio do leilão, quando o australiano Justin Sisely, responsável pelo documentário, teve seu visto de entrada no Brasil negado. Ele vinha para filmar a participação de Catarina em outro evento de moda, mas, pelo artigo 231 do Código Penal, foi proibido de entrar no País. ?Isso pode ter acontecido porque, aparentemente, sou um traficante sexual", explicou. Ainda segundo ele, a data da primeira noite de Catarina foi alterada devido a este compromisso profissional.

No documentário, a brasileira de 20 anos leiloou sua virgindade por R$ 1,5 milhão (US$ 780 mil) para um japonês denominado Natsu, de 53 anos. A primeira noite dela, que deve acontecer ainda este mês, também fará parte do filme. A TNG, que sobe na passarela às 22h, no Píer Mauá, confirmou também a participação do ator Rodrigo Lombardi, que interpreta o capitão Theo, na novela Salve Jorge, como outro destaque do desfile da coleção inverno 2013.

Fonte: Terra