Britney Spears vai gastar 307 mil reais para manter corpo em forma

A cantora pensa em fazer uma mudança radical no corpo, rosto e na rotina para voltar a ter o corpo em forma.

Britney Spears vai gastar 307 mil reais, aproximadamente, em uma makeover. Segundo o ShowbizSpy, a revista National Enquirer informa que a cantora está planejando um programa de dieta e exercícios físicos pesados, além de plásticas no corpo e rosto.


Britney Spears vai gastar 307 mil reais para manter corpo em forma

- Ela fica infeliz quando vê imagens suas com um óbvio queixo triplo e ela reclama que tem gordura nas costas e barriga, explicou uma fonte.

O site ainda diz que Britney quer perder 13 quilos e culpa o seu sobrepeso nos medicamentos que toma ajudar a lidar com o estresse do dia a dia.

- A Britney quer fazer tudo o que puder com o seu corpo para melhorar a sua aparência. Então logo após o Ano Novo ela vai trabalhar como tudo para ficar maravilhosa de novo. Ela disse que o preço do que ela está planejando é de 307 mil reais.

O plano da cantora contaria com injeções de Botox e retirada do excesso de pele das pálpebras, um lifting e um peeling químico. Ela também quer voltar a usar roupas no tamanho 36 usando um tratamento chamando LipoDissolve no derrière, na barriga e nas coxas em uma clínica de Las Vegas, nos Estados Unidos.

- Para completar tudo isso, ela vai voltar a fazer uma intensa rotina de exercícios. Ela gastou 512 mil reais para construir uma academia com todos os aparelhos possíveis. Ela também instalou uma sauna.

Fonte: r7