Bruna Marquezine diz que "fechou a boca" para fazer funkeira

Bruna Marquezine diz que "fechou a boca" para fazer funkeira

Atriz falou sobre a funkeira Lurdinha, de "Salve Jorge", durante uma coletiva de imprensa nesta terça-feira, 2.

Bruna Marquezine está controlando sua alimentação para fazer bonito na pele de Lurdinha na novela "Salve Jorge". Durante uma coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira, 2, a atriz contou que intensificou a malhação quando soube que viveria a funkeira na novela de Glória Perez.

"A gente sempre fala que não faz nada demais, mas fechei a boca, sim. Sempre malhei, mas comecei a me dedicar mais para poder me ver na tela e me sentir confortável", disse.

Ela evitou ainda comparar sua personagem à de Isis Valverde em "Avenida Brasil", a maria-chuteira Suelen. "O estilo dela é bem diferente do meu e eu achei isso ótimo. Não dá para comparar com a Suelen. As duas são perigeutes, mas têm idades diferentes", justificou. E será que as cantadas na rua aumentaram depois de sua mudança de visual?

"Eu não sou mais considerada menina, né? São reações normais. O olhar mudou sim, mas como as pessaos me viram muito pequena, acho que se sentem um pouco responsáveis, elas me dão muitos conselhos", disse Bruna, que não pensa em fazer ensaios sensuais. "As pessoas esquecem mas sou de menor ainda".

Fonte: EGO