Bruna Marquezine contrata personal stylists e passa a usar grifes de luxo

A atriz, no ar na novela "Em família", quer desfilar com um visual fashion e sofisticado fora da telinha.

Há três meses, quando começou a se preparar para viver a Helena em ?Em família?, Bruna Marquezine resolveu dar uma sofisticada em seu visual, ainda que já recebesse elogios por seus looks. Se antes ela dizia que não era ligada em grifes, agora desfila com modelitos de marcas cde luxo e contratou a dupla de personal stylist Juliano e Zoel, responsável pelos looks desfilados por ela recentemente, como o que usou na festa de lançamento da novela, avaliado em R$ 40 mil.


Bruna Marquezine contrata personal stylists e passa a usar grifes de luxo

?Bruna é muito ligada em moda. Ela acompanha a blogueira italiana Chiara Ferragni (do blog The Blonde Salad) e a brasileira Camila Coutinho (do Garotas Estúpidas). O que notamos na atriz é uma personalidade sexy e romântica ao mesmo tempo. Ela ainda traz nos olhos o brilho de uma menina, e procuramos equilibrar isso nela na escolha dos looks?, explica Juliano, que namora com Zoel há 13 anos e trabalha com o parceiro há 11 - os dois também cuidam do guarda-roupa de Claudia Raia, Alinne Moraes, Cleo Pires e Paolla Oliveira.

O vestidinho florido da RED Valentino e o modelo Dolce & Gabbana usados por Bruna no programa ?Mais você? e na festa de ?Em família?, respectivamente, resumem bem a intenção dos stylists. Para dar o toque mais romântico, ressaltando a jovialidade da atriz no auge dos seus 18 anos, Juliano e Zoel optaram em escolher o modelo Dolce & Gabbana que traz um enchimento na saia. ?Esse vestido também tem a versão sem o volume, como o usado pela atriz Naomi Watts no Festival de Cannes, na França. Por ser mais velha que Bruna, Naomi dispensou as anáguas e o laçarote. Mas Bruna, por ser jovem, pode tudo?.

Contato virtual

A escolha por looks de grife internacional são a marca dos profissionais. Juliano explica que isso se dá pelo simples fato do design das peças ser perfeito, acredita o stylist. ?Achamos que o design das grandes grifes internacionais é muito bom. Não é pela peça, mas pelo caimento perfeito no corpo?. Como moram em São Paulo e atriz no Rio, a troca de informação entre Bruna, Juliano e Zoel se dá de forma virtual. ?A tecnologia nos ajuda muito?, conta Juliano.

Fonte: EGO