Marquezine escolhe calça coladíssima para Carnaval: "Sou uma menina"

A atriz ainda usou tiara de gatinha para o primeiro dia dos desfiles do grupo especial no Rio de Janeiro

Bruna Marquezine ostentou as suas curvas ao escolher um look justíssimo para curtir o primeiro dia de desfiles do grupo especial do Rio de Janeiro. A atriz postou uma foto no Instagram para mostrar que já estava pronta para a folia e ao lado da blogueira pernambucana Camila Coutinho.



"Não sou uma mulher, mas sim uma menina 18 anos. Lidar com esta pressão faz parte do meu trabalho", contou a atriz. "Primeira vez que venho a um camarote de cerveja. Eu não sou de beber, mas hoje pelo menos uma. Amanhã estarei em Salvador. Carnaval é para se divertir e se libertar dos problemas", completou ela, que também lamentou por não ter visto a Grande Rio passar, que é sua escola do coração.

A atriz evitou falar sobre a vida pessoal, mas deixou claro que está solteira. Ela, inclusive, se divertiu muito ao som de Tiago Abravanel. Soltinha, Bruna dançou bastante acompanhada de amigas.

Solteira, Bruna aproveita o Carnaval desde sexta-feira (28), quando dançou o Lepo Lepo. Ela chegou a comemorar o primeiro ano de folia popular no Rio de Janeiro. "Eu nunca tinha ido curtir o carnaval de rua ! ADOREI! Me diverti muito, ri demais e como é lindo meu Rio!", escreveu a atriz no Instagram.

A atriz está solteira desde que terminou o relacionamento de quase 1 ano com o jogador de futebol Neymar. Atualmente, o craque mora em Barcelona, Espanha, e o namoro não resistiu à distância.

Fonte: Quem