Nada periguete, Marquezine fotografa na neve para campanha

Nada periguete, Marquezine fotografa na neve para campanha

A atriz, que interpreta a Lurdinha em "Salve Jorge", foi clicada usando casacos e botas.

Bruna Marquezine estrelou a campanha outono-inverno de uma marca de roupas e posou para uma sessão de fotos em um cenário coberto de neve artificial. A atriz, que interpreta a Lurdinha em "Salve Jorge" e que aparece usando shortinhos na trama, usou casacos e botas para a ocasião. ?A coleção da Universe Teen foi uma das mais belas que já fotografei. Tudo é lindo?, contou Bruna.

Nesta terça-feira, 12, a atriz participou de um evento em São Paulo e não fugiu das perguntas sobre o seu namoro com Neymar. No local, ela contou que o jogador não tem ciúmes das suas roupas na novela: "Ele é tranquilo, tem que respeitar, assim como eu respeito também a profissão dele".

Bruna também confessou que fica encabulada com o figurino da personagem na trama de Glória Perez. "Tenho vergonha só às vezes. Eu posso ficar envergonhada, pois isso dá munição para fazer bem a personagem. De cara eu fiquei meio neurótica por ter que mostrar o corpo, queria emagrecer, não comer mais, fazer fotossíntese. Depois desencanei", disse.









Fonte: EGO