Bündchen declara que não tratou corpo como lixo

Bündchen declara que não tratou corpo como lixo

Gisele desfila boa forma depois de aula de dança

Segundo o site Mail Online, a top Gisele Bündchen já desfila em plena forma depois de ter dado à luz ao pequeno Benjamin Rein, seu filho com o jogador de futebol americano Tom Brady, em dezembro. Ela foi flagrada na saída de um estúdio, em Los Angeles, onde costuma fazer aulas de dança, um dos seus exercícios de alta intensidade. Gisele ainda dedica seu tempo à ioga e acredite, técnicas de kung fu.

Em uma recente entrevista para a revista Vogue, Gisele contou o que fez seu corpo voltar tão rapidamente. Ela atribui o sucesso das curvas enxutas às aulas de ioga e também às corridas que mantinha em uma esteira na sua própria sala de estar. "Eu acho que é a memória muscular", disse Gisele.

Ela também garantiu que ter dado continuidade às atividades físicas mesmo durante a gestação foi essencial para a sua recuperação. "Eu fiz kung fu até duas semanas antes do Benhamin nascer e ioga, três vezes por semana." Já conhecida por falar o que pensa, Gisela aproveitou a oportunidade para expor o que pensa sobre as mulheres que aproveitam a gestação para fugirem de uma dieta saudável. "Eu acho que muitas pessoas ficam grávidas e decidem que podem se transformar em trituradores de lixo. Eu estava consciente sobre o que eu comia, e eu ganhei apenas 13 quilos",disse, orgulhosa.

Fonte: Terra