Bündchen esclarece polêmica sobre o uso de protetor solar

Bündchen esclarece polêmica sobre o uso de protetor solar

Imprensa internacional afirma que a modelo é contra o uso de protetores

O representante de Gisele Bündchen rebateu as sugestões de que a top dispensa o uso de protetor solar e insistiu que sua cliente não disse que esse tipo de produto é um ?veneno?.

A modelo teria feito o comentário polêmico durante o lançamento de sua coleção de produtos orgânicos para a pele, Sejaa, em São Paulo, na sexta-feira (4).

Dermatologistas criticaram Gisele depois que a mídia publicou a suposta declaração:

?Eu não posso usar este veneno na minha pele. Não uso nada sintético.?

Mas a representante da top, Amber Clapp, disse que as palavras de Bündchen foram traduzidas de forma incorreta para o inglês, e afirma que a modelo jamais dispensaria protetores contra o sol.

Clapp disse à revista People:

?Eles citaram Gisele de forma incorreta por causa da barreira de linguagem. Gisele nunca aconselharia ninguém a não usar protetor solar porque tem membros da família que tiveram câncer de pele. Ela simplesmente disse que sua linha é natural e não inclui SPF (fator de proteção solar). Depois de dizer isso, ela explicou que evita ficar no sol entre as 9hs da manhã e as 4hs da tarde.?

Amber continuou:

?Quando usa protetores, ela escolhe aqueles que não contenham parabeno, oxibenzona e palmitato de retinol.. Ela disse: ?Claro que uso protetor. Não quero parecer um camarão!??

Gisele também usou seu blog para acalmar os ânimos:

?Quero esclarecer um mal-entendido sobre os protetores solares. Eu uso protetor, mas também tento ao máximo não me expor ao sol quando ele está muito forte.?

Fonte: OFuxico, ofuxico.terra.com.br