Cabelo de Giovanna Antonelli é o mais pedido da Globo; veja lista

Cabelo de Giovanna Antonelli é o mais pedido da Globo; veja lista

Confira a lista completa e escolha o corte e a coloração que mais combinam com você

As madeixas longas e onduladas de Heloísa (Giovanna Antonelli), de Salve Jorge, são as queridinhas das telespectadoras. Tanto é que conquistaram a primeira posição no ranking dos cabelos mais pedidos da Globo em janeiro. Paloma Bernardi (Rosângela, de Salve Jorge), a apresentadora Fátima Bernardes e Cleo Pires (Bianca, de Salve Jorge) são outras que aparecem na lista. Quer se inspirar nas famosas e mudar o visual? Então, confira a lista completa e escolha o corte e a coloração que mais combinam com você:

1. Giovanna Antonelli: os cabelos longos e ondulados da delegada Heloísa (Giovanna Antonelli), de Salve Jorge, conquistaram o primeiro lugar do ranking. Para viver a personagem, a atriz colocou megahair e clareou as madeixas.

2. Paloma Bernardi: os cabelos longos, ondulados e avermelhados da Rosângela (Paloma Bernardi), de Salve Jorge, agradaram o público e ficaram com o segundo lugar da lista dos mais pedidos.

3. Letícia Spiller: Antônia (Letícia Spiller), de Salve Jorge, aparece na terceira colocação com cabelos claros, longos e lisos.

4. Mayana Moura: as madeixas na altura dos ombros, onduladas e avermelhadas da Veruska (Mayana Moura), de Guerra dos Sexos, renderam a quarta posição do ranking.

5. Fátima Bernardes: os cabelos da Fátima Bernardes estão em quinto lugar. A apresentadora os tratou com uma nova técnica de redução de volume e apostou em mechas em tons dourados.

6. Camila Pitanga: a mudança de visual da segunda fase da novela Lado a Lado colocou os cabelos longos da Isabel (Camila Pitanga) em sexto lugar.

7. Cleo Pires: Bianca (Cleo Pires), de Salve Jorge, aparece em sétimo lugar com madeixas longas, lisas e claras.

8. Ana Furtado: as madeixas longas, castanhas e onduladas da apresentadora Ana Furtado agradaram as telespectadoras e ficaram na oitava posição.

9. Mariana Rios: as madeixas lisas e longas da Drika (Mariana Rios), de Salve Jorge, aparecem na nona posição do ranking.

10. Renata Ceribelli: o 10º lugar ficou com os fios longos, castanhos e ondulados da apresentadora Renata Ceribelli.

Fonte: Terra