Cacau, do ""BBB 10"", posa só de calcinha para a VIP

Cacau, do ""BBB 10"", posa só de calcinha para a VIP

A revista que tem Cacau como recheio chega às bancas dia 26 de março

Cláudia Colucci, a musa do "Big Brother Brasil 10", é capa da revista "Vip" de abril. Na foto, divulgada pelo EGO em primeira mão, a ex-BBB aparece só de calcinha com uma jaqueta de couro cobrindo os seios.

A revista que tem Cacau como recheio chega às bancas dia 26 de março, quinze dias antes da "Playboy", publicação que também traz um ensaio com a paulista.

Segundo a assessoria da revista, Cacau fez o ensaio sexy na "Vip" antes de sair totalmente nua a pedido do público. "Os leitores da "Vip" queriam muito a Cacau na capa", contou.

Entrevista

Cacau não é só beleza. Ela tem ideias bastante firmes sobre o BBB, seus objetivos de agora em diante e os homens. Veja os principais trechos da entrevista que ela deu a "Vip".

O famoso bumbum de 100 cm

Gosto do meu bumbum, mas de biquíni. Pelada eu penso: "Ai, meu Deus, tem muita celulite..."

Proporção perfeita

"A cintura é fininha, então dá a impressão de que a bunda é maior. É que sou toda magra com a bunda grande. E ela fica desproporcional. O pessoal acha que é silicone."



Propostas indecentes

Já, recebi muita proposta para fazer programa. Eu podia estar rica hoje, porque me ofereceram muita grana. Mas me orgulho de nunca ter feito nada que vá contra meus princípios.

Eliéser x feios

É, ele (Eliéser) é bonito. Mas os feios se esforçam mais. Eles querem ser legais, carinhosos, fazem de tudo por você.

Momentos "ops" do BBB

Sou a pessoa mais desastrada que existe. Paguei peito, paguei periquita, paguei bunda... Não sou exibicionista, mas também não sou tímida.

Homem ideal

Cumplicidade e bom humor. A pessoa tem que levar a vida de uma forma leve. Odeio gente pesada, para baixo. Tem que gostar muito de mim e ser fiel. Hoje isso é muito raro.

Com Eliéser, é namoro ou não é?

Nós estamos juntos, mas ainda não demos nome aos bois. Não dissemos que estamos namorando, não colocamos rótulos. A gente vai tentar ficar juntos apesar das diferenças que temos. Estamos juntos há poucos dias aqui, na vida real. E agora que vamos ver como vai ser de verdade, as coisas são diferentes, são mais complicadas, né? As agendas não vão coincidir. E tem o assédio. Já teve uma ex-BBB que foi atrás dele.

Fonte: Ego, www.ego.com.br