Calcinha "mágica" impede que marcas de sua lingerie apareçam sob a roupa

Por dentro, ela é forrada com algodão e tem faixas de silicone para garantir a fixação. E o melhor: custa apenas US$ 15.

Uma lingerie que não marca nenhuma roupa, nem mesmo aquelas com transparências no quadril e no bumbum. Essa é a nova mania do mundo da moda (e das celebridades), segundo o Daily Mail.

A Shibue Strapless Panty é uma faixa de poliéster autoadesiva, que vai desde o começo da virilha até o cóccix, e pode ser lavada e reutilizada indefinidamente. Por dentro, ela é forrada com algodão e tem faixas de silicone para garantir a fixação. E o melhor: custa apenas US$ 15.

A responsável pelo design das calcinhas invisíveis é Jenny Buettner, que teve a ideia em meio à dificuldade de achar roupas de baixo adequadas para usar com o vestido de madrinha no casamento da irmã. Feita de cetim, a roupa ficava com as marcações de qualquer calcinha que Jenny experimentasse.

De acordo com os criadores, é a primeira e única calcinha "invisível" e sem "alças" do mercado. Além dela, a empresa também vende sutiãs invisíveis, em diversos modelos para combinar com cada tipo de decote.

"Nós não cruzamos a linha... nós a apagamos!", brada a marca, que foi sucesso absoluto na última semana de moda de Nova York ? escondida, é claro, nas passarelas de Herve Leger, Hugo Boss e Alexander Wang, entre outros.

A Shibue é aplicada como um adesivo e pode ser facilmente descolada da pele na hora de ir ao banheiro. Para lavar, apenas água morna e sabão.


Calcinha

A calcinha Shibue é um adesivo feito de poliéster, com forro de algodão, que pode ser lavado e reutilizado


Calcinha

Várias celebridades adotaram o truque, como a cantora Ciara no look ousado do American Music Awards

Fonte: Terra